sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mensagem final (reunião desobsessão 5ª f .) CELC

Louvado seja Deus nosso Pai e Jesus nosso mestre!
Obrigado Senhor, obrigado por mais essa oportunidade Pai, por mais esse aprendizado, essa lição, na nossa mente, na nossa vida!
Ô Pai, obrigado!
O trabalho da desobsessão filharada, é o trabalho, que vai reunir os dois tempo num terceiro, porque o passado e futuro são tratado no presente.
Trabalho de desobsessão é dar um passo pra trás pra dar três pra frente; é olhar o que fomos o que fizemos; é enxergar o que poderemos ser; é em fazer o certo agora.
Pra fazermos um trabalho desses filharada, temos que estar com a cabeça lá e aqui, e lá pra frente. Tudo isso, filharada, pra enxergarmos que uma coisa se liga na outra. Que o que fizemos, é o que somos hoje. O que vamos ser o que somos em agora.
E por isso filharada, que não encontramos tanto grupamentos praticando a verdade como deveria ser. Uns falam que é o medo, outros falam que é o orgulho, e Nego fala, é falta de Jesus no coração. Se entendessem um pouco mais a missão de Jesus já tinham começado há muito tempo a fazer os trabalhos devido e poderiam colher melhores frutos no futuro. Mais vai ser amargo, vai ser doloroso as cabeças de toda essas marongada, que hoje não completam os serviços como deveriam.
Ô Pai, graças em Deus!
E é assim, Que de uns inimigos fazemos uns amigo, que o futuro não sabemos, mais poderá prestar bons serviços ainda.
Um irmão, esse, que começa não acreditando em nada é levado acreditando um pouco mais em si próprio.
Foi dito em ajudar quem não quer ajuda. E Nego fala um bocadinho mais, em vim trazer um pouco de força pra cada um, em acreditar um pouco mais em si mesmo. A verdade faz isso, traz a força pra acreditarmos em nós mesmos. Mais não só a verdade sozinha se não vier acompanhada da humildade, da humildade do exemplo, do sacrifício, do trabalho.
Por isso marongada, o melhor trabalhador não é o que fala melhor, o que fala mais e mais bonito. É aquele que sempre lembra de colocar um passo após outro, em mesmo tropicando, em mesmo se machucando, nunca se esquece de continuar na marcha. Esse exemplo é o mais importante e o mais difícil parece, nos dias de hoje.
Que louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
E Nego se vai, filharada, em deixando um forte abraço espiritual a tudo vós.
E vamos ao prosseguimento da verdade de nosso Pai.
Louvado seja!
Boa noite!

(Preto Velho – 14/07/2011)