sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagem final reunião desobsessão 5ª f. 22/9/2011

Obrigado, Senhor! Por iluminar nossas mentes e nossos corações, com a dádiva do trabalho, com a proximidade de nossos irmãos, com a recapitulação de nosso passado, com o Teu santo e divino Evangelho, sempre tocado por nós, Pai.
Que a esperança não se perca com palavras vazias. Que os corações infantis se engrandeçam com a Tua obra Pai. A Tua verdade está aí, mas nem sempre a vemos e ouvimos, corações sofridos, expiações prolongadas,Oh, Pai! Adentramos todos nós, pelas portas do erro no caminho do acerto, Pai. E hoje, o que falamos um dia nos foi falado também. A Tua Luz, continua Pai; o Teu amor, não para.
Que estas cabeças pensantes, Pai, possam Te ouvir melhor e conduzir a outras almas, com mais respeito, com uma orientação mais digna, não este desvio, não este medo que vai sendo imposto com um conta-gotas em tantas almas, Pai.
Oh criador! Bendito seja, Senhor, que nos permite o trabalho, como a dádiva da redenção, como o caminho propicio a expiação e a elevação de toda e qualquer alma.
Não reclamemos, pois, Senhor, melhor tratamento a nós, que até ontem fomos devotados ao mal e pregamos palavras contrárias a Tua Luz e a Tua ordem.
Hoje arrependidos que somos não queremos mais o fel e o veneno em nossos lábios, corações e mentes. Queremos Pai, a verdade, ainda, que amarga. Queremos a sinceridade, ainda, que nos fira a alma. Queremos a honestidade, o respeito, o amor, ainda, que perturbem a nossa mente orgulhosa e confundam os nossos olhos iludidos.
Sim Pai, é isto que desejamos para as nossas almas tão vis, tão deploráveis. Mas, Pai, o Teu Evangelho nos emenda, o Teu Evangelho nos corrige. Estamos nele, Pai, e vamos caminhar nele, ainda que sejamos um em um milhão.
Louvado seja Pai, para toda a eternidade!

Mentor Espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário